Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, December 14, 2006

Olympico - terça-feira passada



33 jogadores

Nem um maldito par. E sempre um agressivo do tipo “pago-qualquer-coisa-com-nada-porque-tem-rebuy” na mesa. 

Já capengando fui de all-in com A5off (ora, não foi o que me ferrou na Cobal?). Acontece que as blinds estavam 300/600 e meu all-in foi de 900. Como eu era o último a falar todos que haviam dado limp completaram. Flopou A5Q rainbow (e não é que bateu?). Check do primeiro, o segundo manda 600, o terceiro paga e o primeiro corre. Turn: Q. Check e um all-in de 800. O primeiro a falar corre e mostramos o jogo. Eu, com meus dois pares e o cara com sua trinca. Vai te f.... O river salvou todo mundo, exceto a mim. 



São Brita não veio comigo pro Rio. 



Nem vale a pena comentar o rebuy.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home