Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, December 07, 2006

Poker 'n Rio











Se os controladores de vôo me ajudarem, no próximo domingo (dia 10) estarei indo pro Rio. E dessa vez tenho grandes chances de estrear no poker carioca. Já contactei algumas pessoas (como o Bruno Luna e LeoDog) na tentativa de encontrar uma mesa, de preferência próximo a Copacabana, que é onde devo ficar. Pra melhorar, o André, um grande amigo e adversário, também deve ir e passar uns dois dias. Bem, já tenho meus dois honrosos troféus do Mukifo's Open Tower Series of Poker (versão resumida do nome do torneio :D) e talvez até volte com um, tipo da mesa da Cobal Leblon.



Acho que tô pedindo demais, mas, nunca custa sonhar.



E que São Brita me livre dos bad beats...









powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home