Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, November 16, 2006

Retomando



Pois é, um tempão sem atualizar, mas muita coisa nova aconteceu. Ainda bem. Do contrário teria que mudar o nome do blog para "O sexo dos anjos" e ficar discutindo bobeiras ao vento.



Vamos lá: nesse meio tempo além de praticar um pouco online o que mais valeu foi a experiência que ganhei ao vivo. Estou no meio de um torneio, o I Mukifos Tower Open. Fui vencedor de 2 etapas de 9 que se realizaram, sendo que 2 delas não participei, logo venci 2/7, o que considero um bom resultado. O problema é que eu só pontuei nessas duas vezes. Em nenhuma das outras, mesmo indo pra mesa final não consegui ficar "in the money". Estou reanalisando minhas jogadas para descobrir o porquê disso.



No próximo sábado termina e eu ainda estou em 3º com meus 20 pontos. Na verdade estava, porque ainda não tenho o resultado de terça, quando saí em 7º na mesa final. Lamentável... Mas estamos aí. No fim das conta$, ganhei mais do que perdi, o que de certa forma me acalanta.



Vou procurar manter o blog atualizado. Por mim mesmo, que fique claro.





powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home