Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, August 20, 2006

Até que não fui tão mal

Joguei até que bem, mas a sorte não estava ao meu lado. Tenho que variar meu jogo, pois a previsibilidade tá me atrapalhando. Saí em quarto, quando fui de all-in pra tentar conseguir fôlego e enfrentar o chip leader (Luís, que, embora novato, jogou muito bem) e o segundo colocado. Tinha AQ rainbow na mão. O terceiro em fichas pagou de imediato e mostrou AK. Já era uma tristeza... Saiu no flop AK? e minha derrota se consumou em definitivo.

Com exceção do conflito de regras que teve como conseqüência uma tentativa de parametrização, o jogo foi bom. Realmente me precipitei, até porque estava levemente pressionado pela minha platéia a ir pra casa, mas o ponto crucial foi que joguei certo, mas dei azar.

Acontece nas melhores mesas e não vou me martirizar por isso. Pelo contrário, vou aproveitar a experiência e fazer uma reanálise da minha postura no tete-a-tete.

[ ]s

0 Comments:

Post a Comment

<< Home