Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, November 16, 2006

São Brita

São Brita, me visita!





Quem nunca esteve naquela triste situação de ser o "chip loser" (como costumo chamar), o carinha com o menor bankroll da mesa, quase não pagando as blinds e ao ir de all-in conseguiu se recuperar? Pois é. Agradeça a ele, São Brita, o santo protetor dos que estão por britar no poker.



São Brita é tão eficiente que algumas vezes ocorre coisas do tipo você ir de all-in com 9J offsuit contra AA, KK, QQ e JJ e sai Th4d5s, na turn Qh e na river o salvador 8s, lhe dando uma seqüência vencedora. E nesse caso você quadruplicou os ganhos.



É claro que é um exemplo meio forçado, mas a verdade é que coisas desses tipos ocorrem. Parece que quando você está para britar, como diria o Paulo Coelho, "o mundo inteiro conspira a seu favor".



Pena que às vezes, quando você mais precisa, São Brita está ajudando outro desesperado e lhe deixa na mão...



Mas eu sou um devoto fiel. E você, quando estiver mal das pernas, não esqueça e o invoque da forma correta: São Brita, me visita! :D





powered by performancing firefox

1 Comments:

At 10:48 AM, Blogger Leo_Caetano said...

Claro que sim! Alias hoje to aqui em SP...
Me adiciona no msn leo_caetano_rj@hotmail.com para falarmos...
Vc fica no rio até quando?
abs

 

Post a Comment

<< Home