Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, December 14, 2006

Enquanto houver rebuy haverá abuso





Enquanto houver rebuy há abuso!


Mal tento me recuperar dos desastres na Cobal do Leblon e no Olympico (em Copacabana - fiz um manuscrito e depois postarei a experiência) e já me surge um torneio em Manaus, com buy-in de 100,00 e premiações até o 3º colocado... Caramba, ainda tô meio tiltado! hehehehe .



Porém observando meu desempenho no Rio (onde, aliás, ainda estou) percebi que joguei muito timidamente para a velocidade do jogo. Com 3000 em fichas, iniciando em 50/100 e aumentando a cada 20 minutos, ou você vai elevando seu montante ou vai morrer devorado pelos blinds. O problema é que minha timidez foi, em grande parte, motivado pelas cartas. O dealer me odiava muito, principalmente no Olympico. :D . Mas, além disso sempre tinha um "paga-tudo-enquanto-hover-rebuy" que me impedia de jogar mais solto.



Por isso acho bastante vantajoso o esquema realizado no nosso grupo, de 1 rebuy por pessoa e nada de add-ons. Quando limita-se o rebuy por tempo (tipo, na primeira hora), os caras com maior "fôlego financeiro" se prevalecem e abusam do poder econômico.



E aí, acuado pelos blinds você acaba fazendo a merda de anunciar all-in com Ks4s.



Mas, "tem dias em que a noite é foda mermão..."





0 Comments:

Post a Comment

<< Home