Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Saturday, December 09, 2006

Bicampeão!

O torneio Mukifo's foi composto por 10 etapas valendo pontos e mais duas etapas extras pós-torneio, a mesa dos pontuantes (onde qualquer pessoa que tivesse pontuado no torneio poderia participar) e a mesa dos campeões. A mesa dos pontuantes servia também como uma repescagem para a mesa dos campeões. O participante melhor colocado e que não fosse campeão de nenhuma etapa entraria na mesa dos campeões.



Bem, eu venci duas etapas no torneio (a IV e a VIII) e fiz 20 pontos. E só.



Em primeiro lugar empataram o Harley (o anfitrião) e o Halysson com 30 pontos cada.



Eu venci a mesa dos pontuantes, na qual o André entrou na repescagem para a mesa dos campeões e ontem venci também a mesa dos campeões. Logo, bicampeão.



Fiquei feliz, é logico, pela conquista, mas me entristeci por não ter tido esse desempenho no torneio. Porra, quando o torneio acaba eu ganho duas vezes seguidas e bastava ganhar só mais uma para ter disputado a final com os dois campeões.



Ainda ontem teve o heads up entre eles e sagrou-se campeão o Halysson. Deixo aqui meus parabéns a ele! Tem um jogo bem sólido... Me lembro de uma mão ontem quando eu apostei e ele pagou, sabendo que eu só tinha os dois pares da mesa com A de kicker, também da mesa. Resultado: ele também só tinha isso e empatamos a mão. Ótima leitura! hahahaha



Fiz uma boa leitura também de uma situação semelhante, na qual havia dois pares na mesa e ele apostou estranhamente contra o Nilfran. Na hora pensei: "A de kicker!" Não deu outra!



E hoje tem de novo! Rumo ao Tri. heheheh





powered by performancing firefox

1 Comments:

At 10:13 AM, Blogger Leo_Caetano said...

E aí? hoje tem cobal e amanha tem taverna green...
se vc vier mesmo bota seu cel la no blog... eu pego e apago!
abs

 

Post a Comment

<< Home