Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Thursday, December 14, 2006

Viciado, eu???


Monkey Business


Minha mãe, apesar de minha idade e estado civil, continua tendo suas opiniões bastante levadas em consideração nas minhas decisões, mas, ultimamente, tem aloprado um pouquinho. Começou a dizer que estou viciado. Cumequié???



Eu jogo offline uma vez por semana, geralmente aos sábados. E online geralmente jogo em, em média, umas seis horas. Pô, isso é vício? E o pior: ela acabou contaminando minha mulher com a idéia.



Já expliquei que não jogaria poker se fosse um jogo de azar, assim como não jogo pif-paf, por exemplo e nem roleta. O único jogo de azar no qual ainda me arrisco é a Mega-Sena, vez ou outra.



Só que ao rolar $$$ as pessoas já viram a cara, preconceituosas, julgando sem conhecer.



O engraçado é que na fase boa, para minha mulher eu não sou viciado, mas quando perco e continuo jogando é porque tô viciando.



Só tenho um vício: Coca-Cola. Nisso sim sou viciado. Nunca consegui passar nem uma semana sem. Olha que eu bebo minha cerva regular e decentemente, mas já passei 6 meses sem beber nada alcóolico sem ficar babando ao ver um copo de chopp geladinho. Mas Coca-Cola é uma tentação mais forte que eu.



Jogo poker porque é desafiador, divertido, intrigante, pela adrenalina e também pelo lucro que tenho. Afinal, mais ganho que perco (monetariamente falando). Logo, ganho dinheiro me divertindo. Pena que ainda não sou jogador profissional, mas ainda tá em tempo. Agora, querer que eu desista do meu maior hobby por duas ou três derrotas? Só porque dia desses eu ia passando por um Restaurante J&J e pensei "Caramba, par de valetes... mãozinha perigosa...". Ora, o que eu perdi eu vou recuperar, eu vou recuperar, eu vou recuperar, eu vou recuperar, buóhohohohohohohohoh!



Aliás, tenho que desligar porque vou pruma mesinha com meus cachorros. huahuahuahua


0 Comments:

Post a Comment

<< Home