Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Friday, March 09, 2007

Um "quase-oficial" torneio amazonense



Se nós já tivéssemos a nossa Federação, este seria o I Torneio Amazonense de Poker. Mas, extra-oficialmente, já pode ser assim considerado.



Aqui temos vários grupos de poker e a maioria estará representado no torneio de amanhã.



Os "times" são:



- Vieralves (os anfitriões);

- Boulevard;

- Chapada;

- Tropical;

- Sinucão;

- Mukifo's (é nóis!).



Na versão anterior, realizada em 17/12/06, tivemos apenas 25 pessoas. Nessa espera-se 40, mas, pelo visto, teremos bem mais. O pessoal do Boulevard levou os 3 primeiros lugares na ocasião. Do Mukifos éramos 5 (André, Harley, Ronney, Américo e eu), e o melhor posicionado foi o bubble que vos escreve. Dessa vez acho que seremos só eu e o Harley representando a equipe, já que o Ronney agora se enquadra mais no Sinucão que no Mukifo's. :D



Tenho jogado pouco. Dia desses joguei um freeroll pra não enferrujar, mas morri em 167º. Vai ser muito bom jogar amanhã, porque como só temos jogado cash games, muito do ritmo e das manhas de torneio meio que estavam caindo no esquecimento. E confesso que sou muito mais fã desse jogo do que de cashs. Os blinds aumentando, gente saindo, tudo afunilando, a adrenalina aumentando, é muito bacana. Em CGs (NL principalmente) também bate muito a tensão, mas não como em um bom torneiozinho, até mesmo SG.



Ultimamente a desatenção tem me punido. Outro ponto a corrigir. Vou tentar me concentrar e buscar a FT.





GL all!







powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home