Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, February 26, 2007

Bad Run? Acho que não... Aliás, espero que não!





Ontem aconteceu:





- Saio com JJ, all-in, me pagam com KQo, no flop bate outro J. Resultado: sai um straight pro cara.



- Faço um straight T até A. Resultado: bate um flush pro cara.



- Saio com KT, eu e mais um. O flop não ajuda ninguém. Eu tenho straight draw. All-in. Ele nem pensa e me paga com AT. Resultado: leva no kicker (nessa joguei mal pra caralho, reconheço). Me custou sair dum SG no bubble.



- Saio com KcTc. No flop sai 9cXcXx. Um amigo meu, on tilt, manda all-in. Penso, penso, penso e pago com meu flush draw. Ele mostra K9 off. Resultado: leva com par de 9.



A já clássica: tem dias em que a noite é foda! Isso é uma compilação entre online e live de ontem. Melhor assistir Fantástico e ir dormir...



Depois eu posto sobre o Carnaval em Autazes/AM, com nossa mesas de cash, minha mesa de poker (bacaninha....), a criação da Seita do Pano Verde, entre outras coisas.



[ ]s







powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home