Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Tuesday, January 23, 2007

Disciplina!







Bem, já passou da hora de impor auto-disciplina. Tenho adiado há algum tempo o início do gerenciamento do meu bankroll com a alegação de que jogo mais offline e só quero manter controle dos jogos via internet. Bem, isso não é desculpa. Primeiro porque até mesmo nos jogos ao vivo eu me questiono a quantas anda meu resultado.



Portanto, vou fazer como os desenvolvedores de software: vou começar com uma versão beta. Vou "pegar a manha" (como dizemos por aqui) do controle no online e depois adapto (ops! atualizo...) para o offline também.



Recomendo a todos os leitores que façam o mesmo. Este acompanhamento pode ser feito em uma planilha do Excel. Eu baixei a que o Silvio Peters criou e disponibilizou em seu blog, o Déjà Vu Poker.



Nunca é tarde demais para começar.



P.S.: a imagem acima, para quem não sabe, é uma cena do filme Full Metal Jacket (Nascido para Matar).





powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home