Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, January 22, 2007

Entre altos e baixos, vamo indo...









No aniversário do André "se dei bem", decupliquei meu cacife, ficando em primeiro lugar. Bacana, entretanto tem dias em que a tarde é boa mas a noite é foda! =D Fomos jogar no Mukifo's e deixei lá metade do que ganhei, fazendo 2 rebuys. Além é claro de algo desagradável que ocorreu mas que prefiro nem comentar aqui... reforço o pedido de desculpas aos presentes.



No outro dia no Freeroll Gambler consegui a façanha de perder na primeira mão do torneio, quando estava na mesma mesa que o Vishnu (Tyago) e dei raise com AJoff e um carinha me sai com all-in. Joguei muito mal e paguei. Ele me mostra AA. Bati meu recorde de permanência em uma mesa. Um recorde que espero nunca superar... Na outra mão o cara sai com AQoff e dá outro

all-in, onde um cara paga com AsJs. E o desgraçado leva de novo. Fiquei acompanhando a mesa e era all-in atrás de all-in até que acertaram ele umas três vezes e ele se foi. Que louco! E eu, que burro de pagar aquele all-in pré-flop ...



Para me recuperar entro em um SG de $2, o Stockholm (no CDPoker), com 20 lugares e premiação até o 5º. Foi uma das melhores mesas que já joguei. Uma montanha russa... Entre chip leader e "chip loser" já estava entre os 5 ITM. Já era o chip leader novamente e dois estavam pot commited. Disputava com alta vantagem o 1º lugar, considerando-se que as blinds estavam altíssimas. Foi quando aconteceu: o Flop (meu cachorro) entrou no meu escritório, meteu-se nos fios e... desligou meu PC. FDP!!! Quase cometo canicídio! E quase quebro a mão com um murro na parede. Xinguei-o tão alto que ele saiu todo assustado, apressadinho. Depois até me arrependi de ter gritado com o coitado e expulsado-o de lá, mas ele pegou pesado dessa vez... Quando voltei pra mesa (com a lerdeza do meu PC) já havia terminado e eu tinha ficado com a 4ª colocação. Ou seja, ainda teve um cara que britou enquanto eu estava sitout. Menos mal. Ainda saí com $4,80.



Mas é assim... This is poker!



powered by

performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home