Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Wednesday, January 10, 2007

Meu primeiro freeroll Semi-Pro

Daqui a duas horas vai rolar o Poker Inside Semi-Pro Freeroll. E agora já tenho Nibs suficientes para participar. Então, estou no páreo.


Este, dizem, é diferente do Player e do Gambler porque é mais "filtrado". Não tem tantos loucos por lá. Ramuvê...


Agora, quanto a ser semi-pro, quem dera...


Depois atualizo.


Atualização:
O jogo nestes freerolls começa pra valer quando os sit outers começam a britar. Até então, numa mesa de 10, pelo menos 5 são defuntos. Não que impeça o jogo, mas atrapalha pra caramba o bom andamento do torneio. O fato de terem muitas pessoas inscritas eleva a faixa de premiação, mas diminui o valor dos prêmios.

Joguei bem durante todo o torneio, me mantendo por bastante tempo entre os 10+. E assim fui indo, indo, até a mesa final. No meio do caminho topei em mesas com o Bóris, o FabandTATY (Fabrazuca), o Chalana, além de outros. Tenho péssima memória e sei que estou esquecendo de alguém. Destes, apenas o Chalana chegou também à mesa final, numa paciência de Jó.

Uma jogada antes da FT perdi uma mão que acabou me levando a ficar com cerca de apenas 50k em fichas. Mesmo assim, daria pra recuperar. Porém me envolvi em outra mão, na qual estávamos apenas eu e mais dois. Eu era o último a falar. Ambos deram check com 7s9sQx na mesa. Com 7K na mão, dei um raise pesado (16k) para levar logo ali. Um dos caras pagou. Veio 6c. Dessa vez, ele pediu mesa e eu também. Saiu no river o Js. Mesa dele e minha também. O cara leva com um flush, com um Ks e carta baixa. Ele tentou um check-raise. Não colou, mas ainda me levou quase a metade das fichas. Daí em diante os pingos e mais algumas mãos boas com flops ruins se encarregaram de mim. Até consegui dobrar num all-in desesperado, mas só me garantiu mais uma chance. Tinha 9k e a BB já era 10k (ou 15k, sei lá) quando morri na praia da forma mais triste: devorado pelos pingos. E o pior: Uma mão antes disso, saí com 56off e no flop batem o 56. Mas, como diz um amigo meu, eu não comi merda de cigano pra adivinhar... Caí em 7º.

Então, do BPT, só restou o heróico Chalana na mesa. Mas teve o mesmo destino e saiu em 5º.

Bem, ainda faturei US$ 15,00 e fiz a final table. Não foi um final tão feliz, mas também não foi de todo triste.

Agradeço a todos os brasileiros de plantão que ficaram na torcida por nós, na ascensão, no apogeu, e também na queda.

[ ]s




Technorati : , ,

Powered by Zoundry

0 Comments:

Post a Comment

<< Home