Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, January 08, 2007

CARAAAALHO! Ser o bubble é FODA!







Bem, não vou pedir perdão pelos palavrões. Se por ventura houver alguma senhora muito pudica entre a meia dúzia de espóradicos leitores deste blog, peço que, ou aprenda a conviver com isso ou acesse outro site, porque este é "demasiado humano", como diria o Nietzsche.



Este post refere-se ao Torneio do Vieralves.



Participaram do evento 25 pessoas. E não havia nenhuma mulher... Pelo jeito, são mais bules que os homens... heheheh. Brincadeira, hein... ;)



Bem, como é de praxe houve cenas inesquecíveis no torneio, como, por duas vezes seguidas, AA perdendo no pré-flop. Em um deles foi um all-in com 22 que trincou no turn e outra contra QQ, que trincou no river. No último caso foi pior, que eliminou o dono do AA.



O Mukifos Poker Team estava representado pelo Harley, Ronney, Américo, André e eu. O DIU chegou atrasado, mas entrou em mesas paralelas.



Fiquei na mesa com o Harley e acabei britando-o, pagando dois all-ins seguidos. No primeiro, pós-flop, eu cometi um erro desgraçado. No flop eu trinquei de 7 (com 7Joff na mão) e fui pescar. Ele anunciou o all-in. O próximo (Rodrigo) pensou bastante, mostrou a carta a umas pessoas e jogou-as na mesa. Neste momento, pensei que ele tivesse foldado e anuciei que iria pagar o all-in. Mas o cara ainda estava pensando... Como viu que eu também estava no pote, foldou mesmo. Ele tinha um flush draw, ainda faltando duas cartas na mesa. Mostramos o jogo e o Harley tinha QQ, caindo na minha pescaria. Pena que a isca só colou pra ele, porque acabei espantando o Rodrigo. Era minha chance de ir pra mesa final tranqüilão...



Acabei indo pra final table com 250,00 dos 600,00 da mesa.



Do Mukifos restaram apenas o André e eu.



Na minha mão só vieram cartas boas, mas sempre saiam péssimos flops. Eu aumentava pré-flop, na intenção de assustar e diminuir consideravelmente as chances dos demais, mas todo mundo pagava. Quando saía o flop, alguém "batia" e aloprava na mesa. E eu corria.



Destaque para o anfitrião, João Luiz, que chegou à incrível marca de 11 (!!!) all-ins. No último deles, que o eliminou em 8º, eu não entendi. Havia um raise violento na mesa e ele anuncia o all-in, pós-flop, com um blefe. Caraca! Haja coragem, mermão... Ou como ele mesmo diz, é preciso muito desapego pra fazer uma destas. O cara pagou (não custava muito mais mesmo) e levou.



Já o André estava com uma sorte fenomenal, que, somada à técnica, lhe garantiria uma das 3 primeiras posições. Foi quando a mardita da cachaça o pegou de jeito (na verdade, o mardito do whisky). Ele era o segundo em fichas. Aumenta no pré-flop e somente o chip leader (Rodrigo) paga. Abre no flop um Kc e mais duas cartas baixas de copas. Mesa do André, mesa do Rodrigo. No turn vem algo como 8h. André pede mesa novamente e Rodrigo também. No turn, outra carta baixa de copas. Flush draw na mesa! Mal abre o river e André, categoricamente, anuncia: All-in! O Rodrigo pensa, analisa, conta, reza, e paga. A torcida do MPT fica em alerta, esperando o Ah do André. Showdown: André mostra KsKd. Meu Deus! Rodrigo, agora mais tranqüilo, mostra seu Jh. Fim de jogo pro André, que leva um tremendo susto ao ver tantos corações na mesa, e sai em 5º.



Do MPT só restou eu, que com míseros 50, blinds em 15/30, me vi obrigado a apostar tudo com JhQh na mão. Pagaram com Kd9c. Bateu minha dama, mas também o rei e o nove do Zé Mário, que me britou.



Fui o bubble.



Acho que basta dizer isso...



Mas, só pra concluir: O heads up ficou entre o Casinha e o Rodrigo, que tinha cerca de 3x mais fichas. Esse mano a mano demorou quase tanto quanto o restante da mesa final, e terminou com o Casinha levando pra casa 1.500,00.



Na próxima bate... Ou não.





powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home