Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, December 31, 2006

O que um AA pode fazer por você...

Vejam só esta jogada. Isso é que é um Sr. Bad Beat.



Eu era o chip leader do torneio.



Saio com AsAh. As blinds estavam em 200/400. Aumento apenas para 800. Um cara paga.



FLOP: 8c3h8d



Ele pede mesa e eu faço uma aposta baixa (400), só pra ter uma idéia do jogo (será que ele fez trinca?). Ele só paga



TURN: 8s



Ele aposta 2.400. Pago, afinal tenho um full maior (ele poderia ter um 3)



River: Qs



Ok! Ele dá bet de 5.200. Eu vou de all-in, com 16.790. Ele paga.



Showdown: Especulador tem full-house. O carinha tem um four de 8.



Depois dessa ainda dobrei, mas depois perdi tudo com um 99.





Foi uma burrada muito grande. As probabilidades dele ter aquele 8, por menor que fosse, era uma probabilidade. E eu joguei mal, apostando pouco no flop, eu acho.





Saí em 53º. Quase o bubble...



Que grande merda!





powered by performancing firefox

1 Comments:

At 5:16 AM, Blogger Leo_Caetano said...

Cara com essas cartas no Board e um flat call na sua aposta teria que ter colocado ele num A8 ou 88 ou num 8alguma coisa suited... Mas depois que passa é mais facil.

Mas o Flat call é a coisa que mais devemos temer no poker. Isso e minimraise de UTG hehhe

bom 2007!

 

Post a Comment

<< Home