Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Tuesday, January 02, 2007

Por que Matanza é a melhor banda de rock brasileira da atualidade

É por essa e outras (todas as outras):



Quem Perde Sai

Matanza



Aproveita agora pra fazer piada

Por que você vai sair daqui sem nada

E como você vai voltar pra casa,eu não

Sei



Quando você blefa sua mão se move

Agora eu sei que você não tem mais

Que um par de noves

E eu tenho um four de reis



Gostou de apostar

Mas quando todo seu dinheiro acabar

Você vai repensar

Tudo aquilo que fez

E que não fez

E que não vai



Quem perde sai

Fica só quem sabe jogar

Cada um que saiba de si

Pague e desocupe o lugar



Só de ficha aqui vai um dinheiro forte

Acho que alguém vai precisar de sorte

Se não tiver o jogo na sua mão



Não quero aqui te chamar de otário

Mas você já tá fora desse páreo

E o que é hilário,você já perdeu sua

Mansão.





powered by performancing firefox

1 Comments:

At 6:39 PM, Blogger Leo_Caetano said...

conheço nao... rs
abs

 

Post a Comment

<< Home