Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Wednesday, March 07, 2007

Toda desatenção será castigada

Tô um pouco afastado do poker. Não por vontade, que fique bem claro :), mas por motivos de força maior. Tenho feito só o feijão com arroz, ou seja, acompanhado uns fóruns e atualizações de blogs. Na prática, quase nada.



A última vez que joguei foi no sábado passado, quando a desatenção me levou de chip leader à bancarrota em apenas uma mão.



O jogo é um Cash Game de Texas Hold'em No Limit. Bem, eu saio com par de 10 (os malditos pares de 10!). Aumento pré-flop 6x BB pois conhecia o grupo com quem jogava. Dois (de um total de 4) pagaram. Flop: Q x y rainbow (sendo x e y cartas baixas). Eu era o primeiro a falar e, temendo o Q aposto 5X BB. Sou pago por apenas um. Turn me vira um A. Putz, ia demonstrar fraqueza, mas, vá lá: mesa. Meu adversário pede mesa também. No river sai um T. Aposto 15X BB. Levo um raise, dobrando a aposta. Vou de all-in. Nem bem me esperou falar e pagou meu all-in. Showdown: eu com minha trinquinha de T e meu adversário com straight nut. Ele tinha quase tanto quanto eu e só me deixou um trocadinho, que ainda cheguei a dobrar mas perdi confiando em um A com low kicker.



Eu estava tão cego com minha trinca que sequer consegui pensar. Na minha breve e estúpida análise ele teria feito dois pares, A e alguma coisa, tipo Q. Não tinha nem visto o straight draw na mesa. Se tivesse atentado para isto, no máximo eu pagaria a aposta.



Isso aconteceu com o André, o que o levou a sair do I torneio do Vieralves, como relatado aqui anteriormente. E ele se vingou em mim. huahuahuauha



É uma merda uma dessas, mas pelo menos serve de experiência pra aprender a não jogar tão displicentemente.



[ ]s



Especulador





powered by performancing firefox

0 Comments:

Post a Comment

<< Home