Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Friday, October 05, 2007

IV Vieralves


Notícia que já era para ter sido postada mas como ando relapso com o blog posterguei até o último momento.


Amanhã teremos a quarta edição do torneio do Vieralves, o torneio que foi o pioneiro no boom dos torneios de Manaus. É o lançador da pedra fundamental e o nosso mais tradicional torneio. A sua terceira edição foi realizado no Tropical Hotel, com cobertura jornalística e tudo. Agora que esse pontapé inicial foi dado, a organização optou por um lugar mais simples.


Então, lá vou eu baralhar um pouco, já que nessa última versão do Manaus Series, de forma inédita, não participei. Não estava me sentindo bem e como minha mãe está aqui em casa decidi ficar com ela.


Está feito o convite a todos, embora eu ache que não exista um jogador de Manaus que não saiba deste torneio. Portanto, promete mais uma vez fazer jus à sua história.


Se ainda resta um desavisado por aí, contactar o João Luiz no telefone (92) 8111-2700.

1 Comments:

At 10:32 AM, Anonymous Anonymous said...

Caro colega, tenho acompnhado seu blog e seus posts, porem reparei que vc não esta incrito no torneio de blogs do PokerStars,
então achei interessante te dar um "toque".
Super simples, é só ter um blog de poker, e postar reguamente.. como no seu caso... é só efetuar um cadastro no blog do Stars e colar o icone do seu registro no seu blog, pronto... um bilhete do torneio será disponibilizado e nos vemos na mesa nesse proximo dia 14.
Dê uma olhada ...

AAlepoKker...

http://aale-pokker.blogspot.com/

 

Post a Comment

<< Home