Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, September 30, 2007

Noite Insólita


"Tem dias em que a noite é foda", diz a música. Sábia música.


Mão 1


Saio com QQ e mando um raise padrão em UTG+1. Apenas o BB paga. O flop vem JQK. Ele manda um bet meio pote e eu volto all in, um pouco mais que o pote, sabendo das poucas mãos que me vencem. Os olhos dele brilham e eu digo "Porra, tu tem AT aí né?". E mostra seu maldito AT. Foda. Rebuy!



Mão 2


Saio com AA. Belê. Há um raise e reraise na minha frente. Mando all in. 4 pessoas pagam, todas em all in!!!! Loucura!!! Showdown coletivo pré-flop: AA vs KK vs QQ vs TT vs 44 . Passou o facão forte lá. O software do Mukifo's é malhadaço. Me entristeço vendo meu AA ficar bem menor.


No flop abre uma "dama" escrota e o Japa Loco leva com seu par de putas. Rebuy (teve outro nesse meio tempo, mas esqueci)


Mão 3


Já puto, tiltado e com sono, vejo um AJo assim que chega meu rebuy. Pusho. Só o Harley me paga. Com K8s! hehehe Adivinhem: bate no flop A8x, duas cartas do naipe dele, e adivinhem no river.... a merda de um 8. É hora de ir dormir, com -4 buy-ins.




0 Comments:

Post a Comment

<< Home