Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, September 09, 2007

Vaga para o 300K GTD e... final infeliz

Numa dessas madrugadas do feriado entrei em um satélite para o 300K do Party Poker, com 36 jogadores e uma vaga para o 1º. Acabei levando em um jogo onde pude até contar com a Lady Luck. Quando estava no HU, depois de meia hora de altos e baixos (cheguei a ter pouco mais do BB), eu já estava liderando na proporção 60/40 de fichas quando o cara leva a maior bad beat que já me favoreceu: ele ficou sitout! Caraca! Apesar de não ser tão bacana vencer assim, foi o jeito... hehehe

Fiz o unregister mas depois dois fatores me fizeram registrar novamente. Primeiro que eu não sei usar a $ do unregister (aliás, nem sei se dá pra fazer isso no PP) e segundo que valia muito a pena jogar o 300K por apenas $11. Se chegasse ITM já garantia cerca de $400.

Então fui pro game hoje. Comecei mal, levando uma fatiada em um donkey c-bet OOP contra 2 vilões. Depois me aquietei e joguei mais sólido, o que acabou me deixando chip leader da mesa e TOP 10 no 1º break. Depois desse a coisa desandou um pouco, meus moves não deram certo e acabei despencando, ficando somente com cerca de 11K em fichas no 2º break. Quando retomou, meu M estava em cerca de 8, quando me deparei com AKo no SB e mais adiante um cara em MP pusha e recebe um call de um deep (o que não significou grande coisa para mim). Ainda pensei duas vezes, mas não me perdoaria jamais se corresse com AK e o board me mostrasse um A ou um K vencedor. Então, em vez de call (que me deixaria committed, pushei também em cima do deep que deu insta-call). Mostramos: AhKd (eu), AcTc (deep) e 8s8d (short MP). E recebo esse board dos infernos: Qd 8c 5c 9h Qc. Perco para os dois, um com full e outro com flush ace high. Ah, VTNC! Saí fora da faixa de premiação. That's poker! Acho que dessa vez cometi alguns erros que foram cruciais, mas em termos de quantidade de burrices percebi que melhorei bastante nos últimos meses. Falta só corrigir alguns pontos de meu jogo para faturar qualquer dia desses.


Algumas mãos desse MTT no PokerHand, já que não consegui converter em HTML com o Lego:

KK no SB vs shove no flop


Dei 3 bet PF naturalmente como era de se esperar, mas depois do value bet no flop fique preocupado com o shove do cara. Era muito improvável ele ter str8, mas podia estar pelo flush (e eu tinha backdoor). Meu maior medo era de um set mas ainda não sei foldar um overpair desses. Para minha sorte, ele também não.

KQo com trinca no flop


Nessa mão acho que perdi value com esse bet no turn. Muito desnecessário. O cara tinha pouco para trás e se eu fizesse slowplay agora ele jamais deixaria de forçar. Era a hora do CRAI que eu perdi... Foda!

Tipo de mão que me irrita


Pow, com KK e ninguém dá call. Só postei aqui para aliviar a raiva. LOL

WTF? Onde eu tava com a cabeça

Um call muito escroto que eu dei. Alguém achou bom? Pelo menos eu sei foldar (antes tarde do que nunca)...

AKo OOP e flop Chuck

93o bate? LOL. Apesar das overcards achei que esse call era forçar demais a barra pra cima da sorte. Easy fold? O cara demonstrou tanta força que se fosse um blefe ele levou por mérito da coragem. :) Minha maior dúvida é se cabia um cbet aqui ou não.

A mão maldita

Por fim a mão que me britou. Diante do exposto acima, tinha como escapar? Joguei no Poker Stove e vi que tinha cerca de 32% de chances. O pior é que o vilão deep do ATs tinha só 24,5%. Joguei pelo main e pushei pelo side e não levei nenhum. :( .


Bem, oportunidades surgirão. Qualquer dia rola uma boa nova por aqui. :)




Powered by ScribeFire.

1 Comments:

At 6:37 AM, Blogger rodrigo said...

nenhum post sobre a minha atuação no msop :P`?!

dia 22 vamos para o bicampeonato :D hahaha

ei . temos que conversar sobre minha conta no pp

 

Post a Comment

<< Home