Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, September 02, 2007

Sobre a I COAP

Realizamos ontem nossa Copa. Por motivos de fraqueza maior (culpa de um rato, heheheh), o Mukifo's, meu time, só teve dois representantes oficiais, Harley e eu. Já havíamos até desistidos de participar mas outros dois jogadores estavam na mesma situação e resolvemos então fundir essas equipes. Um deles foi o João Fernando, que não estava muito adaptado a SNGs por ser jogador de cash e outro foi o Enildo, que joga com o pessoal do Valdir Viga.

Seria 3 SNGs por pessoa, nunca pemitindo que membros de uma mesma equipe estivessem na mesa. Como 6 das 19 equipes não foram tivemos que ter duas mesas com 11 pessoas e duas com 10. Nada que comprometesse tanto. A partir da nona colocação o jogador pontuava para sua equipe, da seguinte forma, do 1º ao 9º: 15/10/8/6/5/4/3/2/1.

Todas as equipes colaboram para o projeto Poker Solidário e logo todos ganharam os 10 pontos referentes a esta doação.

Na minha primeira mesa terminei em 2/11. Nessa mesa fiquei muito short com uma mão em que paguei um push com KdQd contra 33 e bateu um 3 no flop, com duas cartas de ouros. No turn nada de ouros e no river OUROS. Pena que era um 3 e o cara fez um four. Fiquei preocupado com uma das minhas maiores fraquezas, o Heads-Up, e o temor se confirmou. O resto da equipe acabou tendo um desempenho um pouco inferior.

Na segunda mesa (agora com nova estrutura de blinds de forma a conseguirmos fazer as 3 rodadas previstas) saí novamente em 2º com um call em push que até agora me pergunto "WTF????". Sou um péssimo jogador de HU e paguei acho que o quinto shove do cara com T9o! Mereci a derrota. A equipe manteve a média da rodada anterior.

Já na terceira rodada, blinds agressivos, me deparei com 77 e tentei um move infeliz que me deixou novamente short. Mais a frente, estava tão absorto e não percebi a oportunidade de ouro de dobrar e voltar ao jogo. Roda em fold, eu no BB com A7o, M abaixo de 4 (não tinha percebido isso) e o SB manda seu all in com 44. Depois que percebi a merda já era tarde e já meio "on tilt" pushei no button em uma mesa que novamente rodou em fold, com Q2o... Fui pago por JTo do SB e bateu o T me tirando da mesa em 6º. Dessa vez o desempenho da equipe foi melhor, tendo dois em sexto, um em terceiro e outro em quarto. Mas não foi o suficiente para galgarmos as posições necessárias e ficamos fora da faixa de premiação.

De qualquer forma foi um bom torneio, onde além de reunirmos mais uma vez as equipes manauaras de poker ainda fizemos uma boa ação e arrecadamos o primeiro rake para a Associação, um valor que deve ajudar no registro.

Uma coisa é certa: é muito cansativo para os administradores. Como esse formato ainda não tinha sido testado tivemos algumas dificuldades e alguns ajustes acabaram sendo feitos na hora. Mas de qualquer forma foi bastante divertido e creio que em breve teremos outra edição.




Powered by ScribeFire.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home