Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Saturday, May 05, 2007

More Good News!

Aê pessoal,



Hoje o João Luiz, o Harley e eu fomos ao Tropical Hotel Manaus, onde "fechamos" a sala onde será realizado o III Vieralves Open.



O JL até achou engraçado o torneio do Vieralves acabar sendo feito na Praia da Ponta Negra, mas estamos em um tempo onde até o Rock 'n Rio agora é feito fora do Rio, por que o torneio do Vieralves não poderia ser fora do Vieralves? Ora bolas... hehehehe



Esse torneio será o primeiro passo para uma nova fase no poker amazonense e estou muito feliz e lisonjeado de poder estar entre os pioneiros. O meu sonhado Manaus Series of Poker está próximo de virar realidade. E acho que até já sei onde será o Main Event. Talvez até possamos fazer uma etapa do BSOP por aqui... Sonhar não custa nada.



Harley e eu faremos durante a semana algumas visitas aos principais grupos de jogadores da cidade divulgando o evento.



As vagas são limitadas a 50 pessoas, a priori, já que na última versão compareceram 46 dos quais 6 acabaram ficando de fora. Ainda acho 50 um número reduzido, mas bom para trabalhar em termos de planejamento.



Portanto, dia 12.05.07, no salão Imperial do melhor hotel de Manaus, vamos pro embate! :)))



E no dia 13.05.07 viajarei para o Rio a serviço, onde permanecerei até a quarta-feira. Se alguém tiver alguma mesa, avisa aew... Eu já conheço a lá do Olympico e a da Cobal do Leblon, então acho que na abstinência é que não vou ficar. hahaha



Valeu!





Powered by ScribeFire.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home