Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Sunday, April 29, 2007

Se é pra encher lingüiça, que seja com estilo

Hahahaha



Não tenho dado o ar da minha (des)graça por aqui. LOL. Tenho curtido mais minhas bad beats por aí. Vou começar a jogar com uma garrafa de cerveja (ou whisky, rum, enfim, algo etílico) por perto, pra afogar as mágoas na hora.



Estou estudando Fixed Limit. Todo mundo me fala que é mais fácil, ou menos difícil, de ganhar dinheiro jogando esta modalidade. Eu quase nunca jogo, pois acho que perdemos um pouco a capacidade de fazer pressão em cima dos oponentes que acabam completando muito barato suas drawing hands no turn ou no river. Se fosse no NL, bastava um raise enorme pro cara desistir do seu projeto de mão ou daquele A desgraçado que insiste em bater.



Mas, de quaquer forma, vou fazer algumas experiências...



E para não passar aqui só pra pedir desculpas, vou dar uma dica que a maioria já conhece mas nem todos:



Cansado de procurar vídeos de poker por aí e voltar sempre de mãos abanando? Seu computador é uma lesma pra baixar torrents do PokerBay? Então, seu problemas acabaram (ou pelo menos diminuíram):



Visitem o PokerTube.



Divirtam-se! Lá tem Poker After Dark, High Stakes, etc., etc...





Powered by ScribeFire.

1 Comments:

At 3:09 PM, Blogger Caio Oliveira said...

Ae especulador!
entao...c tiver algum satellite freeroll online que bance despesas de viagem, estadia e vo tenta...heheeh...

Boa sorte ai p vcs nesse torneio...promete ser 10!..
abraço!

 

Post a Comment

<< Home