Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, April 16, 2007

Blog news

--- EDIT----



Mais uma novidade: agora temos um tag board! Lá na barra lateral direita, no finalzinho, você pode deixar suas mensagens no nosso mural.



Tá ficando legal... Só meu conteúdo que não melhora. hahahah



Pelo menos sou um fish dedicado. :)



--- EDIT ----



Um recadinho aos meus 4 leitores (obrigado mãe, LOL):



Tenho, aos poucos e com meus parcos conhecimentos de HTML, feito algumas inovações no blog.



Hoje coloquei o botãozinho de pesquisas para buscarem conteúdo aqui do blog ou de qualquer página da net via Google. Muito útil, eu acho.



Outra novidade implementada hoje (mas ainda com uma pequena falha) é a newsletter. Quem quiser se manter informado das atualizações é só se inscrever que periodicamente enviarei aviso de atualizações e outras novidades.



Devagar e sempre.







Powered by ScribeFire.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home