Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Saturday, June 09, 2007

IV Etapa - Circuito Mukifo's

Resolvi mudar minha estratégia: no meu buy-in ia tentar ficar logo deep stack jogando muito loose, baralhando mesmo. Em menos de 5 minutos perdi o cacife. uhauhauha Com o único rebuy possível joguei mais conscientemente, um jogo bem seguro e, IMDO, correto. Tanto é que estava muito bem na foto quando chegou a bolha. Nesse momento, as coisas começaram a ficar ruim. Poucas mãos antes havia perdido um coin flip para o Alan com meu 99 (a mão mais rentável que tenho) e perdido a liderança da mesa. Mas ainda estava bem. As blinds já estavam altas, por volta de 3/6. Saí com JJ no button e mandei all in. Me pagaram com JQs. No river saiu a Q e me levou meio stack, me deixando já bastante baqueado na mesa. Logo após, no meu SB recebo 67o e, como já estava na merda, completei a aposta. O flop me sai maravilhoso: 779. Outro amigo que estava ainda pior que eu anuncia seu all in, mas conhecendo-o bem (ultra loose) também mandei meu push para isolar. Que nada... O mesmo jogador (faaala Glenio!) que havia levado com a Q pagou. Bem, ele tinha 7J e ainda saiu o J no turn. Mais um triste fim de torneio para mim, na bolha da mesa para ir para FT. O outro jogador (faaala Ronney) ainda tinha um rebuy e fez a proeza de ir para a FT com seu rebuy. uhahuahua



Como já é costume, fui pra mesa dos pobres, onde me atolei num KK vs AA, do Ronney dessa vez. Ainda insisti, mas já era tarde, nada saía e mandei ver com AQo em um family pot, perdendo para KT com K no river... Tem dias em que a noite é mesmo foda!



Não acho assim tão lamentável porque realmente o fator sorte prevaleceu nas jogadas em que perdi. Mas até isso renderam os já tradicionais comentários: "do que adianta estudar tanto e não passar na prova?" huahuauahu . Mas já estou acostumado a ouvir isso. Já nem ligo mais... Como não tenho sorte, só posso contar com isso: estudar um pouquinho. :))



É como eu já disse: poker não é religião pra ter tanta fé nas cartas! LOL



Parabéns ao Manabu, que levou este e agora está em 2º junto com o Harley. E o Paulinho agora assumiu a ponta, saindo em 3º dessa vez. A briga tá boa!



Mini-Glossário



Deep stack - com muitas fichas

Loose - indo com um range grande de mãos. Ou seja, tendo fé nas cartas. Baralhando mesmo!

IMDO - "In My Donkey Opinion", forma humilde de dizer "na minha opinião". :)

Famil Pot - Pote com vários jogadores disputando-o







Powered by ScribeFire.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home