Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, June 04, 2007

Sem internet em casa

... e sem tempo no trampo.



Ocorreu algo muito escroto em todo a Velox Manaus e o serviço está interrompido desde quinta-feira (!!!) com previsão de retorno para a próxima quarta (!!!!!!!). Incrível a falta de respeito com o cliente! Inúmeras lan houses da cidade estão paradas e incorrendo em prejuízo. Já pensou se eu fosse um High Stakes Player, quanto não estaria perdendo? Ainda bem que ainda estou lutando bravamente para chegar na NL25 sem precisar depositar nada. hahuhuahaua



Passei o fim de semana na secura, sem poder jogar uma mãozinha sequer, só analisando o jogo no Poker Tracker. Pra piorar, nem live teve dessa vez...



Só na sexta joguei, na terceira etapa do Circuito Mukifos, que aliás agora é um torneio itinerante e de grande sucesso. A primeira etapa foi lá no Mukifo's mesmo, a segunda no Campos Elíseos, a terceira lá pras bandas da Djalma Batista e a próxima já tem novo local. Virou a Manaus Series!



Mas uma vez saí fora da faixa da premiação. Joguei de acordo com a estratégia de MTTs, mantendo a disciplina e sem riscos desnecessários. A baralhada foi caindo e eu já tinha uma noção do padrão de jogo dos demais. Saí do jogo em uma mãozinha vagabunda... Já no sétimo nível, quarta mão  que eu disputava, saí com o almadiçoado pocket T. Havia um raise na minha frente para menos que 2BB quando pushei para cerca de 5BB. Fui pago, com grandes receios pelo oponente (Maurício, uma cara muito gente fina e que estava fazendo alguns moves corajosos na mesa que lhe renderam uma liderança não tão estável), que tinha A4o. Era giá tutto previsto... O que vocês acham que saiu no board, hein, hein, hein!??? Um A??? Nada disso... Veio JJKKx e lá se foi meu parzinho. O mais escroto foi que todos nós cegamos para isso, pois tava todo mundo de olho apenas em se iria ou não sair o A. Como não saiu, em uma análise apressada, todos (inclusive o burro aqui), acharam que eu havia ganhado, até que alguém atentou para o fato dos dois pares maiores e o A de kicker. Caraca, que desagradável surpresa... E que jeito escroto de se perder uma mão. OK, bad beat. Fazer o quê?? Rebuy? hahahah Nesta altura, nem pensar.



Fui pra taciturna "mesa dos pobres", onde recuperei a grana outrora perdida. Graças a ATo e 77 que recebi...



Quem levou dessa vez foi o Paulinho Bittencourt, que pela segunda etapa seguida fez FT. Na segunda caiu em 3º e nesta venceu o Heads-Up contra o Harley, que disputava o bicampeonato. Paulinho foi o fênix deste torneio, pois em momentos da FT ele teve em fichas praticamente apenas o suficiente para seu big blind, e conseguiu reerguer-se e vencer a etapa.



Aliás, esta foi a etapa dos "fours". Nunca vi sair tanto four em tão pouco tempo em tão poucas mesas. Só na minha foram 2, um de 4 e outro de A. Já o Dão virou chip leader do torneio com um four de 7, pagando um all in bendito. Como dessa vez recusou-se a pagar bundinha, foi castigado pelos deuses do poker. hahahaha



Do jeito que a coisa está, no próximo vou direto pro meu lugar: mesa dos pobres! :)) O pessoal que tá freqüentando é tutti buona gente, mas, pelomôdedeus, a galera gosta muito de baralhar... E quando eu dependo da Lady Luck, só me vem a Lady Murphy*. huahuahuahuahua



* Isso foi um trocadilho infame sim, e dai?!





Powered by ScribeFire.

1 Comments:

At 4:39 PM, Blogger Unknown said...

hahahaha...

Junior, você tá se superando!!!

Abraços!

 

Post a Comment

<< Home