Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, November 26, 2007

Novidades à vista!


Estou com um novo projeto, que está em fase de finalização, mas já vou adiantando para vocês que vem aí o meu sexto blog. Sim, eu tenho mais cinco, nem todos obviamente voltados ao poker e alguns bem abandodos à própria sorte poluindo ainda mais a web. Mas, enfim, a vida continua.


Comigo nesta empreitada está o Preacher. Acredito que talvez outros entusiastas se unam a nós, o que seria de grande valia para a comunidade de amantes do poker. O principal intuito do novo blog será o de ajudar jogadores iniciantes a aprofundarem seus estudos nas técnicas do Texas Hold'em No Limit. Não que sejamos exímios conhecedores, nada disso. Acho até que aprenderemos juntos.


Portanto, fiquem atentos pois em breve aqui estarei fazendo a divulgação oficial da inauguração.


1 Comments:

At 11:17 AM, Anonymous Anonymous said...

xiiiiiiiii espero que tu não abandones essse blog atual =)

 

Post a Comment

<< Home