Poker Blog do Especulador

Meu humilde e tosco fuckin' donk blog.

Clube do Poker

Monday, July 16, 2007

Belo Investimento...

... que tem tudo pra me dar um belo ROI.

Após uma árdua negociação, consegui comprar alguns livros que cobiçava já há algum tempo:

- Harrington on Hold'em (ou HoH para os íntimos), vols. I, II e III;
- Little Green e Little Blue Book, do Phil Gordon.


Todos esses livros eu já tinha em suas versões PDF, mas em papel é outra coisa... Fica até bonito na estante. hehehehe

Mas não vou ser egoísta e, retomando um projeto meio esquecido, procurarei traduzir trechos que considerar bem relevantes.

Em breve estará no ar um capítulo sobre cbet. Aguardem.


Powered by ScribeFire.

1 Comments:

At 7:43 AM, Blogger Abstratto said...

Cara, eu tenho Harrington 1 e o Little green book.

Quero comprar os outros pra completar a coleçao, onde vc comprou?

 

Post a Comment

<< Home